PRONTO SOCORRO ESPIRITUAL

 

         Este site foi criado para todos que precisarem de ajuda, ou mesmo aqueles que simplismente têm alguma curiosidade.

         Nele existe a palavra ajuda, não importando à quem.

         Vou falar um pouco sobre a UMBANDA.

         Quando entramos em um centro de UMBANDA, encontramos médiuns trabalhando com alguma entidade.Podemos observar que muitas vezes esta entidade está estalando os dedos ou simplesmente caminhando de lá para cá,  ou muitas vezes soltando baforadas do seu charuto.

         Com certeza esta entidade está ajudando um irmão encarnado ou desencarnado.

         Pois bem, se fosse-mos à um centro ESPÍRITA, encontrariamos médiuns aplicando passes ou sentados ao redor de uma mesa e todos falando ao mesmo tempo,  enquanto um orientador direciona e ajuda estes médiuns.Mas o que eles estão fazendo?

         Nada mais do que sendo guiados por espíritos que ali se apresentam para serem ajudados ou ajudarem um irmão encarnado ou desencarnado.

         Quando vamos a uma IGREJA. O que vemos lá? Um padre orando e seus dicípulos orando juntos com ele. Na verdade estão todos enviando energias para ajudar  um irmão encarnado ou desencarnado.

         Pois bem, não importa onde vamos, pois todos estão tentado trilhar um único caminho. Ajudar não importando a quem.

         Então não vamos julgar o irmão que é umbandista, católico, envangélico, espírita.........

         Não vamos colocar rótulos, nem ter preconceitos.

         A verdadeira umbanda presta socorro aos nessecitados sempre que estes pedem ajuda.

         Dentro de um centro de UMBANDA  existe  uma corrente, seus elos são os médiuns. Quando um médium está com algum problema este elo fica fraco e faz com que a corrente balançe. Pois bem, quando isso ocorre a função dos outros elos é firmar e amparar este elo que está fraco. Dando assistência, fazendo com que se reestabeleça a força necessária e o equlibrio.

          Todo o médium tem por dever ajudar sempre que for solicitado ou permitido.

          Quando nos encotramos diante de um altar devemos sempre orar, pedir aos nossos guias (espíritos de luz) que nos guiem e nos auxiliem em nossa missão. Pois só assim estaremos prontos para ajudar e sermos ajudados.

          A UMBANDA trabalha com ervas e com as forças da natureza.

          Ao acender-mos uma vela, devemos orar e pedir assistência dos bons espíritos para não atrairmos aqueles dos quais poderão nos prejudicar.A luz que irradia esta vela deve ser para iluminar nossos caminhos.

 

 

                     QUE  DEUS  OS  ABENÇÕE  E  ILUMINE  VOSSOS  CAMINHOS